http://www.youtube.com/watch?v=FODkSL6V8yQ

Site dos Devaneios

Contos, Poesias, Crônicas e Pensamentos.

Textos

 

Tento constantemente alcançar a sensibilidade do leitor que se disponha a ler meus despretensiosos textos. Mas reconheço não ser tarefa fácil no meio de tanta concorrência, principalmente por parte dos escritores profissionais.

Eles, por certo, levam grandes vantagens sobre os que iniciam agora essa longa e tortuosa estrada literária. Os percalços são inúmeros e as decepções também, mormente dos que estão à procura de um estilo redacional que os diferencie dos que trilham a mesma seara.

Os que já se consagraram na arte das letras também enfrentaram dificuldades no início de suas carreiras, tratando-se, portanto, de uma questão de ter perseverança, talento e um pouco de sorte para chegar lá, e ao final desfrutar dessa imensa glória de ser reconhecido pela sua incansável dedicação.

Mas se não conseguirmos realizar esse grande sonho no lapso de tempo de uma vida, pelo menos o esforço despendido nesse sentido será recompensado pelas horas passadas nessa prazerosa atividade
Cronista
Enviado por Cronista em 01/08/2017


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
A maioria das imagens deste Blog foi retirada da Internet, Caso algum desse conteúdo seja de sua autoria, favor me contatar para que possa remover ou colocar os devidos direitos autorais.