http://www.youtube.com/watch?v=FODkSL6V8yQ

Site dos Devaneios

Contos, Poesias, Crônicas e Pensamentos.

Textos


Gosto de escrever

Vou escrevendo enquanto as ideias simplesmente vão acontecendo. Nessas horas, chego a pedir que não me perguntem quando irá parar essa ação epistolar. Apenas deixo que a inspiração vá fluindo enquanto o meu raciocínio aos poucos vai se difundindo, e a cada frase completada nessa empreitada o texto aos poucos toma uma determinada direção, muito embora ainda não tenha a visão de como será a sua conclusão.

Só sei que continuamente jorra um monte de opções na mente, sem que atine de onde veio tudo isso num repente. Parece simplesmente haver criado vida independente, ao ficar livre de mim e agir da forma que achar seja a mais conveniente. A mão em alguns momentos parece que virou apenas um mero instrumento que segue essa estranha compulsão, e assim continua até que chegue ao fim a tal da redação, muitas das vezes sem que encontre para ela alguma explicação. Que confusão!
Cronista
Enviado por Cronista em 03/09/2016


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
A maioria das imagens deste Blog foi retirada da Internet, Caso algum desse conteúdo seja de sua autoria, favor me contatar para que possa remover ou colocar os devidos direitos autorais.