http://www.youtube.com/watch?v=FODkSL6V8yQ

Site dos Devaneios

Contos, Poesias, Crônicas e Pensamentos.

Textos




Escreverei enquanto a mente me obedecer, e vou fazê-lo de um modo que seja coerente para que os meus eventuais leitores me conheçam mais profundamente. Descobri tardiamente que a expressão literária retrata sutilmente o que vai dentro da mente e acaba revelando particularidades ocultas da vida da gente.

É somente uma questão de ter sagacidade suficiente para detectar nas entrelinhas as nuances da verdadeira personalidade, pois às vezes não consigo externar verbalmente o que penso realmente, e isso faz com que as pessoas me conheçam apenas superficialmente. Mas através das letras percorro uma outra realidade que contém expressa a vida que desejo viver na verdade, mas por força das circunstâncias nunca consegui expressar com a desejada intensidade.

Por essa razão, ultimamente não faço outra coisa a não ser passar ao papel os sentimentos que retratam às minhas ambições, como maneira de manter um registro para a posteridade de tudo aquilo que expressar com fidelidade essas minhas convicções. Não que possuam alguma relevância no âmbito literário ou social, mas que ao menos sirvam para revelar aos meus descendentes as particularidades existentes em minha mente.
Cronista
Enviado por Cronista em 02/05/2016
Alterado em 21/06/2016


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
A maioria das imagens deste Blog foi retirada da Internet, Caso algum desse conteúdo seja de sua autoria, favor me contatar para que possa remover ou colocar os devidos direitos autorais.