http://www.youtube.com/watch?v=FODkSL6V8yQ

Site dos Devaneios

Contos, Poesias, Crônicas e Pensamentos.

Textos

Nīvel dos textos

Uma colega de um site literário comentou que as pessoas gostam de ler temas atuais, reveladores e que induzam à reflexão sobre o momento que vivemos, mesmo que seja dentro de um contexto discutível, presumo. Falou também da mesmice literária existente, onde os assuntos e os títulos são quase idênticos e denotam, segundo ela, certa falta de criatividade das respectivas autorias.

Sou forçado a concordar em alguns aspectos, ainda que reconheça que , de vez em quando, também embarque nessa mesma canoa. Mas fazer o quê? Bom seria que todos escrevessem assuntos relevantes, tornando assim a leitura deliciosa e relaxante. Mas isso é sabidamente impossível, se considerarmos que cada um tem o seu estilo redacional e temático, sem considerarmos ainda a diversidade intelectiva.

Entre mortos e feridos, acho que o nível dos colegas presentes no site do Recanto das letras é bom, pelo menos os que tenho o hábito de ler com regularidade. Alguns até causam uma favorável impressão, devido à elegância que se expressam, aliado à uma redação perfeita em todos os sentidos.

E isso é sempre um prazer que se renova constantemente, tornando as minhas garimpagens uma aventura eletrizante, já que vez por outra sou contemplado com um tesouro sorrateiramente oculto por trás de um prosaico título. Pena que nem sempre tenha tempo para comentar os mais singulares.
Cronista
Enviado por Cronista em 17/07/2015
Alterado em 17/07/2015


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
A maioria das imagens deste Blog foi retirada da Internet, Caso algum desse conteúdo seja de sua autoria, favor me contatar para que possa remover ou colocar os devidos direitos autorais.