http://www.youtube.com/watch?v=FODkSL6V8yQ

Site dos Devaneios

Contos, Poesias, Crônicas e Pensamentos.

Perfil
Autor dos seguintes livros: Miscelâneas (2005), Devaneios(2006), Poesias (2006), Mensagens (2007) , Introspecção (2008), Pensamentos (2008), Crônicas do Cotidianno (2011) e Narrativas (2012).
 
Estas obras estão disponíveis para venda no formato digital (PDF) 
em meu site:  http://www.robertojfraga.com

Um ser enigmático e ao mesmo tempo pragmático. Capaz de apreciar a beleza mesmo onde ela não exista aos olhos dos outros, e de sentir a emoção de coisas do coração. Sonhador em algumas oportunidades, mas somente o suficiente para os seus pés não se elevem do chão. Calmo e observador, desde que não ocorram fatos que modifiquem o seu humor. Alegre e descontraído, na medida do possível, vivendo com intensidade e disposição, até mesmo em um momento de indecisão. Tudo para que saibam que sou o que penso e escrevo.

 Por saber ser difícil agradar a um eventual leitor, procuro pesquisar temas atuais que despertem o seu interesse. Entendo que o texto deva ser dinâmico como o próprio site, pois quem o acessa geralmente tem em mente uma rápida leitura, devido as múltiplas opções disponíveis e constantemente atualizadas. E dentro dessa linha de raciocínio, estou disponibilizando  a  criatividade que foi resultante de forte influência do cotidiano, esperando que os resultados tardios sejam do agrado de todos. 

Devido ao grande número de escritores entusiastas aqui presentes, não espero alcançar índices expressivos de leitura, mas gostaria que os  que me visitassem deixassem suas críticas, que sempre servirão como um incentivo para que aprimore ainda mais o meu estilo, se é que tenho um. rs.

Afinal, amaior ambição que um escritor é ver o seu livro publicado e ser elogiado como um reconhecimento ao fruto resultante do seu conhecimento, que será apreciado e degustado pelos leitores entusiasmados. 

Sou Flamengo até morrer 

Este site contém alguns textos constantes das minhas obras já publicadas a título de demonstração. Espero que sejam do agrado de todos vocês.

Os temas aqui constantes não espelham necessariamente situações reais vivenciadas pelo autor, e sim devaneios de uma mente ativa à procura do tema ideal que agrade a um eventuai leitor.

OBS: Direitos autorais registrados na Biblioteca Nacional.

PS: Caso você tenha direitos autorais sobre alguma imagem constante do meu site, por favor entre em contato para que eu promova a sua imediata retirada.
Site do Escritor criado por Recanto das Letras
A maioria das imagens deste Blog foi retirada da Internet, Caso algum desse conteúdo seja de sua autoria, favor me contatar para que possa remover ou colocar os devidos direitos autorais.